Ir para conteúdo

Oficina de Cadernetas + Estojo artesanal (Porto Alegre, Novembro de 2019)

Nesta oficina os alunos confeccionarão uma caderneta capa dura com revestimento em tecido e um estojo em tecido costurado na mão. Estojo simples, retangular, com fechamento em botão e cordão e poderá ser usado para a colocação da caderneta, canetas, cartões e outros materiais. Excelente presente artesanal para este final de ano.
 
Local: Centro Cultural CEEE Erico Verissimo – Rua dos Andradas, 1223. Centro Histórico de Porto Alegre. 6º andar, Sala 2.
 
Data: 23/11 – Sábado, início às 08h30min
 
Investimento para a realização da oficina de R$125 (sem material) ou R$150 com todo material incluso.
 
Inscrições e maiores informações (como materiais para a oficina) exclusivamente por e-mail: fuzinaoficinas@gmail.com
 
Vagas limitadas: 06 alunos
 
OFICINA SUJEITA A FORMAÇÃO DE TURMA. Em caso de cancelamento da oficina o aluno será avisado através do e-mail informado durante a inscrição.
 
NÃO FAREMOS RESERVAS para pagamento no dia da oficina. A inscrição só será confirmada após o pagamento (via depósito bancário ou pagamento através do cartão de crédito). Solicite os dados por e-mail: {fuzinaoficinas@gmail.com}.
 
A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO é assegurada em DUAS ETAPAS. Primeiro é necessário realizar o depósito em conta bancária ou pagamento em cartão de crédito e depois é necessário realizar o preenchimento do formulário virtual (sem as duas etapas a inscrição não será realizada). Solicite os dados bancários por e-mail (fuzinaoficinas@gmail.com).
 
Quem ministrará a oficina será a FUZINA, que é instrutora de Encadernação desde 2016 em Porto Alegre. Fuzina acredita que as pessoas possuem muitos potenciais criativos e podem atuar em diversas áreas. Ao longo dos últimos anos, Fuzina trilhou diversos caminhos. Em 2011 graduou-se pela Universidade Luterana do Brasil em Administração e em 2014 finalizou a MBA em Finanças Empresariais. Sempre se interessou por assuntos como 3º setor e voluntariado. Chegou à encadernação através de sua curiosidade em arquivologia, gestão de acervos e educação patrimonial. Em 2016 realizou trabalho voluntário no Acervo do Arquivo Histórico da Cúria Metropolitana de Porto Alegre. E desde então passou a estudar encadernações, restauro e gestão de acervos. Atualmente é estudante de conservação-restauração de livros e documentos e é associada da ABER (Associação Brasileira de Encadernação e Restauro) e trabalha com materiais que envolvam papéis como papietagem, papel artesanal e papel marmorizado. Além de amar trabalhar com tintas acrílicas e carimbos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: